15 novembro, 2005

VAMPIRA



Diana Caçadora respondeu:

Eu,
Objeto de desejos contidos,
Fruto suculento instigando furores libidinosos.
Eu, animal.
Eu, instinto.
Eu...fatal.
Aparentemente bela,
Superficialmente frágil,
Tal qual um frasco de veneno
Que, quebrando, esvai-se pelos solos, tornando-os inférteis,
E, se ingerido,
Torna-se sem solução.
Veneno do qual vários seres imploram antídoto.
Porém, um mórbido prazer me faz negá-lo.
E a crueldade em mim presente torna-me irresistível a incansáveis seguidores masoquistas.
Súditos suplicando migalhas do meu amor,
As quais prefiro lançar aos ventos, aos mares,
À Natureza, alcova dos meus segredos,
Que a mim empresta os seus mistérios,
E me faz encantadora sugadora de energias
A seu serviço,
A serviço da bola incandescente.
Do início do Universo,
Do ápice da existência.
Eu, energia...Eu, bela...Eu, fatal...
Arrasando corpos e colecionando almas,
À procura do encontro supremo,
O encontro com a minha própria existência...
bjs com manchinhas vermelinhas de rubéola,


Minha resposta:

DESEJO TESO,
CHICOTE DE CARNE
CHEIO DE SANGUE
PRONTO PARA BATER SOCAR PULSAR
TE ENCHER DE DOR
A DOR DO PRAZER
ENTERRADO ATÉ O FIM
DO VULCÃO DA LÍNGUA DA GARGANTA

ALCANÇAR TEU ORGASMO
E TIRA-LO DA TOCA
INTOCÁVEL CARNE PROFUNDA
QUENTE ÚMIDA INCHADA
GULOSA SENSAÇÃO DE FOME SEM FIM
VAMPIRA DE MEU TESÃO
SUGANDO MINHA VEIA TESA
CHEIA DE SANGUE
PRONTA PRÁ TE ALIMENTAR
DO MAIS PURO DELEITE
TE ENCHER A BOCA A GRUTA
O GRELO O BURACO DO DESEJO
REGAR TUA HORTA
ESPORRAR TUA PORTA
DEITAR SOBRE VOCÊ
TE COBRIR TODA DE CARINHO
E LAMBIDAS SEM FIM
ATÉ TE ENCONTRAR,
LÍNGUA SEDENTA DE OUTRAS LÍNGUAS
DE OUTROS LÍQUIDOS
CHEIOS DE PRAZER E LÚXURIA.
ME ENCONTRE ENTÃO
AO FIM DO DIA
PRÁ CONTINUAR ESSA ORGIA
ENTRE NOSSAS PELES,
NOSSOS CABELOS CORPOS MENTES
E SEXO DESEJOS SEXO TESÃO SEXO…
GULA SEXO VORAZ…

Nenhum comentário: