15 novembro, 2005

UM LOBO NAO DESISTE



Diana Caçadora escreveu para mim:

Um lobo não desiste
Do que é importante
Do que deseja tão forte
Que a noite, o seu coração não dorme

Inventa mil formas
Para atingir seu objetivo
É assim que se descobre lobo
Não desistindo da vida

Se quer a lua
Ou a mulher mais bela nua
Ora se mostra, ora se esconde

Ora uiva, ora faz um verso
E sonha com o lado claro e o negro
Da mulher que viu ontem




minha resposta:

As palavras da caçadora
são como uivos para mim,
me atraem, me excitam, me surpreendem,
e como a lua cheia,
me torna sensível ao prazer
me toca a pele, me faz arrepiar
e surge em meu interior
aquela vontade incontrolável de te atacar
com unhas e dentes,
com língua e membro,
te lamber e chupar como uma fruta suculenta,
te invadir como uma lança potente
até atingir tua alma tântrica
evocando um prazer sem fim;
arrepios da sua pele roçando meus pelos,
uivos em uníssono prá lua cheia
orgasmo sem fim um dentro do outro...

Nenhum comentário: