21 abril, 2005

PASSEANDO NOS BLOGGS

Hoje resolvi visitar os bloggs vizinhos, principalmente os links da Isadora <http://www.silenciosa.blogspot.com/>, que me trouxe até aqui e me inspirou fazer meu próprio blogg. Adoro a forma como ela escreve seus posts, a forma direta e crua, quase uma ópera seca, essa objetividade poética me deixa á vontade e com vontade de ter essa característica, mas infelizmente não consigo ser tão urbano e urgente assim, tenho uma tendência meio melosa que não gosto muito, mas estou levando as palavras com posso até alcançar um ponto certo, quem sabe um dia descortino essa forma mais ácida de descrever minhas emoções e sensações?

O primeiro link que entrei foi o do andarilho <http://www.cartasparaela.blogspot.com/>, onde me esparramei em suas poesias, as quais me identifiquei com três: "Quero", "distância" e "sobre seu umbigo" devido ao meu estado intenso de paixão que me encontro por uma mulher que mora muito longe e que preenche meus dias e pensamentos com sua presença indelével e extasiante, mesmo que ela não queira mais nada comigo. Ficou a tatuagem na alma, na mente, na pele, no corpo, no tesão constante que me domina e me leva à lembranças dos prazeres que nos envolveu e nas fantasias dos prazeres que poderiam ter nos unido para sempre.

Mas como em cachorro morto não se dá chutes, sigo em frente, compensando o vazio dessa paixão com coisas mais consistentes, como cultura, arte e pessoas instigantes. Então cheguei no blogg de Jay <http://www.asaventurasdajay.blogger.com.br/> e lí o post "Lucy in the sky with diamond". Me envolvi totalmente na história, assim como ela foi seduzida pela beleza exótica de Lucy.
Nós homens sempre temos fantasias á respeito de duas mulheres transando, seja desejando ou fantasiando participar ou só ver uma trepada dessas, mas nunca teremos sensibilidade suficiente para alcançar a suave intensidade que cerca esse ritual. Eu até já namorei algumas garotas bi, já beijei e acariciei duas ao mesmo tempo, mas somente ao ler esse post eu tive uma sensação de estar dentro do corpo da Jay, sentir e chegar ao orgasmo junto com Lucy, e esse foi um momento que me senti suave, completo, querendo sentir, tocar da mesma forma, nesse exato momento um corpo deliciosamente quente, arrepiado e totalmente envolvido e entregue ao prazer. Mas eu estava só... e sonhei com os olhos azuis de Lucy.

Nenhum comentário: