28 junho, 2005

Noites calmas



Sou um caminhante noturno,
como os lobos de pradarias urbanas
como os nômades das estepes,
passeio
por entre palavras soltas no universo,
e paro,
farejo,
e vou ficando;
quando a paisagem me agrada,
me aconchego,
me alimento
e descanso por entre os sons
que essas palavras criam,

me inebrio
no prazer do acalanto
das vozes sussurantes
que ecoam e se espalham no ar
como o vento por entre as folhas,
criando uma trilha sonora envolvente,
criando um ambiente sedutor
como a luz da lua cheia que invade esse mundo,
iluminando meus olhos,
que estão suspensos,
fixos na fonte dessa luz...
uivo,
num dueto com suas palavras
que ecoam na nossa noite...
e já descansado,
caminho ao seu lado,
rumo ao nosso destino,
quem se importa?
eu também não sei qual é...

Postado por mim nos comentários do blog
http://correndocomlobos.weblogger.terra.com.br/

Nenhum comentário: